quinta-feira, 23 de junho de 2011

PREPARAÇÃO DA PELE - Os meus escolhidos

Vou confessar a vocês que passei a ter uma rotina de cuidados com a pele há aproximadamente 8 meses (perto do meu casamento) e já sinto uma enorme diferença na textura da minha pele e nas linhas finas de expressão. Um segredinho: faço "ginástica facial" também, orientada e acompanhada por uma querida amiga fonoaudióloga, qualquer dia falaremos sobre este assunto tããããão fascinante !
Experimentei váaaaaarios produtos de diversas marcas até encontrar aqueles que alcançassem todas as minhas expectativas e também se adequassem à minha vida, afinal, nunca tive muita paciência para ficar passando um monte de coisas, achava perda de tempo, até que a realidade e a necessidade batem forte na nossa porta...rs.
Aí estão os meus escolhidos:

http://www.marykay.com.br/antiaging_miracleset.html

O que mais me chamou a atenção ao comprar esse kit foi que o Creme de Limpeza 3em1 contempla, em um só produto, os passos 1 e 2 e ainda promove uma leve esfoliação (disponível em 2 versões: normal/seca e mista/oleosa). A solução diurna tem fator de proteção 25 e a noturna um sistema exclusivo de vitaminas e antioxidantes combinados com peptídeos intensificadores de colágeno que ajudam a desfazer linhas profundas e rugas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário